Apresento-lhe uma receita de legumes com caril muito fácil de fazer e que fica realmente deliciosa.
É comida de conforto que sabe bem em qualquer altura do ano. As especiarias do caril com o leite de coco dão a este prato um aroma delicioso e uma cremosidade que elevam esta receita a outro patamar.
Sabia que o caril (ou curry) teve origem na Índia e não é uma especiaria mas uma mistura de especiarias?
Não existe uma mistura única mas sim várias misturas, mais ou menos suave ou picante, dependendo do gosto de cada um.
Para esta receita usei caril de compra, o que tem a mistura já feita. Pode usar dessas sem receio que o resultado também será do seu agrado.
Os legumes e leguminosa escolhidos também dão o seu contributo para elevar o sabor e nutrientes, tornando esta receita nutritiva e muito saborosa.
Veja aqui como é fácil de fazer:
RECEITA:
Tempo de preparação: 15 minutos
Tempo de cozimento: 15 minutos
Doses: 4
Ingredientes:
Instruções:
Experimente esta receita e deixe aqui o seu comentário!
Para mais informações, dicas e promoções, siga-nos nas nossas redes sociais de Facebook e Instagram.